Abflexo ganha nova identidade visual

 

Projeto da nova identidade visual foi desenvolvido pela Merli.Design.

A Associação Brasileira Técnica de Flexografia - Abflexo, está de cara nova. A entidade que atua no segmento gráfico como difusora de conhecimento e novas tecnologias para conversão de embalagens reformulou toda a sua identidade visual. O projeto desenvolvido pela Merli.Design envolveu o redesenho do logotipo, de toda a papelaria como envelopes, papel carta, cartões de visita, assinaturas de e-mail, além de um manual de uso da marca e da aplicação no site institucional da entidade.

 

Sérgio Merli, explica o conceito visual da nova identidade visual: “o símbolo gráfico ABFLEXO é uma bobina impressa que evolui no espaço e se expande, formando a inicial ‘A’. A proposta sugere dinamismo e a difusão da tecnologia gráfica para conversão de embalagens, rótulos e etiquetas”, conclui o designer que está à frente da Merli.Design.

Papelaria desenvolvida para a Abflexo: cartões de visita, assinatura eletrônica, papel carta e envelopes.

Nova identidade visual integrada ao site existente.

Sobre a Merli.Design


Merli.Design é uma empresa de design gráfico especializada em projetos para os mercados editorial, cultural e promocional.

 

Em mais de duas décadas no mercado, acumulou larga experiência desenvolvendo projetos gráficos e ilustrações para empresas como Bosch, Votorantim, Rhodia, SESC e para as editoras Saraiva, Atual, Larousse, SESI-SP, Positivo, Suinara, Moderna e Melhoramentos.

 

Mais informações:

www.merli.com.br

55 11 2786-5543
contato@merli.com.br